terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casa dos Charas VI


 Meroko:Olá! Olá! Olá! Como estão! Sabem que dia é hoje? Dia de Casa dos Charas! Yeah!
 Público:Viva! Viva a Meroko!
 Meroko:Ora, não é caso para tanto! Bom... Hoje não tenho muito para falar... Alguém tem uma história maluca a contar?
 Rima:Eu! Eu!
 Meroko:Rima! Vem cá contar uma história!
 Rima:Esta história nunca apareceu no anime Shugo Chara!, OK?
 Meroko:Conta lá...
 Rima:Sabem aquela imagem do autocarro no blog da Kati-chan?
 Meroko:Ãhã...
 Rima:Eu... Estava lá dentro!
 Meroko:Uou! Não é nada engraçada mas a imagem é maluca!
 Rima:É... Pois...
 Meroko:Bom, já que a Rima contou a história pode-se ir embora! Volta sempre quando quiseres!
 Rima:OK!
 Meroko:Ai... O Casa dos Charas não tem tido muito sucesso. Acho que é hora de vos dizer janee... Janee!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!