segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Adoro postar aqui!

 Olá! Vim-vos dizer que adoro postar neste blog! Sabem porquê? O design está lindo, as mensagens bem organizadas, as imagens que uso muito giras e conteúdos divertidos! Que bom! Oh! Sim, pois eu ia mostrar-vos uma imagem que neste momento é o fundo do blog http://shugochara--amuto.blogspot.com:

Clica para ampliar


 Eu não tirei da net.
 Vocês:Não?
 Eu:Pois não
 Vocês:Really?
 Eu:Yah, no Linux vais a um blog com um fundo que ames mas não consegues tirá-lo, mas se tens Linux clicas no mouse o botão direito, ver fundo e vês a imagem! Também fiz isso com o fundo do Pokémon:


 Tirei de um canal do YouTube.
 Vocês:Uaaaaau!
 Eu:Já viram que eu adicionei um MixPod ao blog?
 *aparece ecrã gigante atrás de mim com o blog e a passar a música "Shugo Chara! Opening 1"*



 Adoro esta música! Vocês não?
 Amu:Eu adoro!
 Meroko:Amu-chan! Tás aí?
 Amu:Estou! Ouvi dizer sobre o Casa dos Charas e vim passar por o estúdio!
 Meroko:OK! Olha Amu no próximo Casa dos Charas vou acabar a entrevista com a Utau e depois falamos aqui, OK?
 Amu:Ok!
 Meroko:Sayonara!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!