terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casa dos Charas III


 Meroko:Bem-vindos!
 Pessoal:Hi!~
 Meroko:Estão bons? Hoje vim acabar a entrevista com a Utau e começar uma com a Amu
 Ikuto:Ahm... Olá Meroko...
 Meroko:Oh! Olá Ikuto!
 Ikuto:Olá... Olha a Utau...
 Meroko *interrompe*:O QUE ACONTECEU À UTAU?
 Ikuto:Calma... Ela está de baixa...
 Meroko:A sério?!
 Ikuto:Sim...
 Meroko:Oh q...
 Tadase *outro que interrompe*:Já que a Utau não vem... Podes fazer entrevista a mim... 
 Meroko: Eu? Eu não faço entrevistas a gays... É o que está na placa logo à entrada! Não sabes ler?
 Tadase:Sei mas não...
 Meroko:GUARDAS MACACOS!
 Macacos:Uhuhuhuhu? Uhuhuhuhu... (O que foi... Não se pode fumar à vontade...)
 Meroko:MANDEM O TADASE PARA O ECOPONTO DOS GAYS E METAM UMA PLACA A DIZER PROÍBIDOS GAYS! A NÃO SER O JAMES E O HARLEY DO POKÉMON ADVANCED POR FAVOR!
 Tadase *a ser arrastado pelos monkeys*:Mas eu não fiz nada!
 Meroko:Não importa! Embora!
 Ikuto:Hihihihihihihihi...
 Meroko:Ou eu estou a ficar xexé ou o Sr. Ikuto riu-se?
 Ikuto:Eu? Imagina... ^^"
 Meroko:Oki... Onde é que íamos?  
 Ikuto:Bom... Acho que ias entrevistar a Amu... Mas ela foi para o Japão e só volta amanhã...
 Meroko:Mas não está cá ninguém?
 Ikuto:Eu estou... Entrevista-me!
 Meroko:Acho que pode ser... Mas depois do entrevalo, OK?
 Ikuto:Pode ser...
 Meroko *entrando no camarim*:Estou com calor... Vou trocar de roupa... Oh! Olá Mero Mero e Takuyo! Como estão? Ah! Sim, eles são os meus animais de estimação! A Mero Mero é uma coelhinha e o Takuyo é um gato e eles falam e são alados que nem nos contos de fadas!
 Mero Mero e Takuyo:Aywee... Tudo fixe?
 Meroko:Xiu! Agora vou trocar de roupa... Não olhem!

Não olha Takuyo!

 Meroko:Nem vocês!
Censurado...

 Passada a censura...


 Meroko:Ah! Já não estou suada! Agora estou mais leve!

 Voltando ao palco...

 Meroko:Voltei! Ikuto! Para a entrevista!
 Ikuto:OK!
 Meroko:Ikuto! O post está grande... Podemos fazer a entrevista depois?
 Ikuto:Sim claro!
 Meroko:Bom... Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!