quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Guardiões Chara da Amu

Hinamori Amu

Por ser muito introvertida e usar roupas punks que sua mãe escolhe Hinamori Amu não tinha amigos na escola e era chamada de Cool and Spicy (legal e descolada). Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros, virar uma garota normal e ser honesta consigo mesma, quando ela acorda no dia seguinte encontra 3 ovos na sua cama pertencentes a suas Shugo Charas: Ran, Miki e Suu (porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela voltou á ser um ovo fechado). Embora Amu tenha sentimentos por Tadase Hotori, ela se sente atraida por Tsukiyomi Ikuto, que tambem mostra ser atraido por ela. No episódio 100 ela finalmente se declara para Ikuto e faz sem querer o Chara Nari: Amulet Fortune utilizando suas 4 Shugo chara. No Amulet Fortune ela parece uma noiva.
Ran: A primeira Chara da Amu, muito barulhenta, esportiva e honesta. Quando Amu faz Character Change com a Ran seu prendedor vira um coração, ela ganha habilidades esportivas e pequenas asinhas aparecem perto dos tornoselos e dos pulsos que lhe permite dar pulos altos e voar e também fica muito amável. Quando ela se transforma com a Amu elas se tornam Amulet Heart, Amu fica com uma roupa parecida com uma lider de torcida. Ran sempre irrita Amu.
Miki: A segunda Chara da Amu, quieta e com abilidades artisticas que empresta a Amu quando faz Character Change, fazendo seu prendedor virar um naipe de espadas. Quando ela se transforma com a Amu viram a Amulet Spade, Amu fica com uma roupa toda azul e ataca com um pincel. Miki tem um coração confuso, se apaixonou por vários Shugo Chara Guardians, Kiseki, Daichi, Rizumu e Musashi.
Suu: A terceira Chara da Amu, um pouco desastrada, inocente mas bem cuidadosa. Quando Amu faz Character Change com a Suu seu prendedor vira um trevo, ela ganha abilidades na cozinha e em tarefas domesticas. Quando ela se transforma com a Amu viram o Amulet Clover, Amu fica com uma roupa verde e com itens de cozinha. Suu sempre termina suas frases com um ~desu
Dia:A quarta Chara de Amu, foi marcada por um X pelos sentimentos de Amu e passou um tempo com Hoshina Utau, mas no episódio 43 Amu recupera Dia que volta a ser um Ovo fechado. A roupa é um tanto futiristica na transformação, branca amarelada com enfeites amarelos e ela fica com o cabelo preso dos dois lados formando 'chiquinhas'. Essa é a mais forte transformação de Amu Amulet Diamond. O Character Change com Dia faz com que Amu se torna animada e cativante. Ela parece ouvir a música do coração das pessoas, sempre sabendo o que falar. Aparece raras vezes, sempre escondido de Amu e também tem uma boa ligação com Nagihiko.

 Fonte:Wikipedia

 Como foi retirado da Wikipédia BR algumas palavras estão em brasileiro e eu peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!