quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Biografia de Amu

 Olá! Eu sou a Meroko e com este blog quero trazer notícias de Shugo Chara aos portugueses e aos brasileiros e a toda a gente que fale português! Como abertura do blog, trago-vos a biografia de Amu feita por mim. Se quiserem pô-la no vosso blog, comentem algum dos posts do blog ou mandem por mail.

Biografia da Amu 

 Nome:Amu Hinamori
 Guardiões Chara:Ran, Miki, Suu e Dia (voltou a ser um ovo amarelo fechado)
 Sobre Amu:Amu é uma menina vestida de punk e sem amigos, na escola é conhecida como Cool and Spicy (fixe e picante), mas na verdade é só uma menina timida que prospera mudar a sua personalidade. No dia seguinte, acorda com 3 ovinhos ao seu lado ; um verde, rosa e um azul. Esses ovos eclodem e saiem de lá 3 chibis chamados Ran, Miki e Suu. Os Guardiões Chara ajudam a Amu a mudar a sua personalidade.

 Tudo feito por Meroko do blog http://placeshugochara.blogspot.com/


 Agora a biografia dela tirada da Wikipedia:

Por ser muito introvertida e usar roupas punks que sua mãe escolhe Hinamori Amu não tinha amigos na escola e era chamada de Cool and Spicy (legal e descolada). Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros, virar uma garota normal e ser honesta consigo mesma, quando ela acorda no dia seguinte encontra 3 ovos na sua cama pertencentes a suas Shugo Charas: Ran, Miki e Suu (porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela voltou á ser um ovo fechado). Embora Amu tenha sentimentos por Tadase Hotori, ela se sente atraida por Tsukiyomi Ikuto, que tambem mostra ser atraido por ela. No episódio 100 ela finalmente se declara para Ikuto e faz sem querer o Chara Nari: Amulet Fortune utilizando suas 4 Shugo chara. No Amulet Fortune ela parece uma noiva.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!