terça-feira, 26 de outubro de 2010

Casa dos Charas

 Olá! Eu vi o blog da Kati-chan e adorei o seu Reality Show e achei que devia ter um. Vai ser engraçado!
 Plateia:A sério?
 Meroko:*assustada* Ahh! Já começou o Reaity Show?
 Realizador:*pelo mini-micro no ouvido* Sim! Já começou desde que tu escreveste este post!
 Meroko:Podias tr-me dito isso!
 Meroko:*abana o guião*Bom...
 Utau:Hey! Meroko!
 Meroko:Utau! Que fazes aqui? Não devias estar no Shugo Chara?
 Utau:Não! Fui fazer umas férias com o Ikuto e com os nossos Charas.
 Meroko:Ok! Queres ajudar no Reality Show "Casa dos Charas"?
 Utau:Um dia destes, Meroko! Agora vou à piscina! Xau!
 Meroko:*acenando*A-adeus Utau...!
 Meroko:Cá estou eu aqui sozinha de novo...
 Plateia:Não! Tens-nos a nós!
 Meroko:Mas vocês não servem para nada...
 Tadase:Eu sirvo!
 Meroko:Tadase-kun! Que surpresa!
 Tadase:Agora eu vim com um questionário...
 Meroko:Primeiro sobe para aqui!
 Tadase:Ok!
 Meroko:Qual é o quesionário?
 Tadase:É o mesmo que eu fiz à Kati-chan!
 Meroko:E qual é mesmo? o.O
 Tadase:É para pores umas fotos minhas e da Amu...
 Meroko:Hummm... A Amu gostava de ti, mas agora gosto do Ikuto...
 Tadase:*fazendo olhinhos*Onegai...!
 Meroko:*arrastando o Tadase até à porta* Logo se pensa nisso OK?
 Tadase:Mais uma que me arrasta até à porta...
 Meroko:Xau! *fecha a porta na cara do Tadase*
 Meroko:Hora do intervalo! Venham ao bar beber um sumo!

 Durante o intervalo... 

 Meroko:*gritando para o realizador*MAS QUE RAIO DE REALITY SHOW É ESTE?!
 Realizador:É apenas o seu Reality Show...!
 Meroko:LEMBRA-TE QUE EU SOU UMA SHINIGAMI! POSSO FAZER TUDO! E TENHO APENAS 14 ANOS MAS JÁ SOU BONITINHA!
 Realizador:Caaa-alma!
 Meroko:EM ALMAS EU TENHO ESPECIALIDADE!
 Realizador:Acalme-se! Eu chamo o Takuto!
 Meroko:A sério *em voz doce*...?!
 Realizador:Ok vou-lhe telefonar...

 Passado um pouco...

 Realizador:O Takuto não pode vir! Está a fazer o seu trabalho...
 Meroko:Que trabalho?
 Realizador:Animal de Estimação!
 Meroko:Esse Takuto... Arranja trabalho em todo o lado...
 Homenzinho Baixo e Gordo:O programa bai comexar!
 Plateia:Meeeroko!
 Meroko:Quié?
 Plateia:Começa o programa!
 Meroko:Ok... Mas primeiro vou ao bar! Vou deixar a Rima contar anedotas!

 No bar...

 Meroko:Olá!
 Dona Astolfa:Olá! O que vai ser?
 Meroko:Um milk-shake de chocolate.
 Dona Astolfa Cara de Velha:É para já!
 Meroko:Obrigado!
 Meroko no Palco:Bom, o programa está a acabar! No programa vamos fazer entrevistas a utilizadores do Blogger quem quiser inscreva-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!